Elementos presentes no processo de divulgação e venda de serviços de streaming no Brasil

Autores

Palavras-chave:

Elementos de divulgação; Critérios de venda; Plataformas de streaming.

Resumo

O estudo tem por objetivo identificar os principais elementos de venda de três dos maiores serviços de streaming no Brasil. A metodologia adotada nesta pesquisa é a partir da abordagem qualitativa, com objetivo exploratório a partir de estudo de caso. Como resultados encontrados podemos identificar e correlacionar os elementos de venda utilizados por cada um desses serviços em suas páginas iniciais na internet. Por fim, o estudo apresenta os principais elementos de venda dos maiores serviços de streaming no Brasil são a variedade de dispositivos de consumo do conteúdo, a possibilidade de download de filmes e séries para assistir offline e o uso ilimitado da plataforma, podendo ver e rever as obras quantos vezes o cliente desejar.

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Publicado

10-08-2021

Como Citar

FERNANDES, D. R. M. . Elementos presentes no processo de divulgação e venda de serviços de streaming no Brasil. Revista de Ensino, Pesquisa e Extensão em Gestão, [S. l.], v. 4, n. 1, p. e24959, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/revenspesextgestao/article/view/24959. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos