Pareceristas
(2022 - 2024)
Adelaide Helena Targino Casimiro, UFPB, Brasil
Adriana Stefani Cativelli, UFSC, Brasil
Ana Cláudia Carvalho de Miranda TJRN, Brasil
Andrea Vasconcelos Carvalho, UFRN, Brasil
Bruna Lessa, UFBA, Brasil
Carlos Henrique Juvêncio, UFF, Brasil
Daniel Camurça Correia, UNIFOR, Brasil
Daniele Achilles, UNIRIO, Brasil
Danielle da Silva Pinheiro Wellichan, UNESP Marília, Brasil
Davilene Souza Santos, UFBA, Brasil
Edcleyton Bruno Fernandes da Silva, UFMG, Brasil
Eduardo Silveira, UFPR, Brasil
Eduardo Valadares da Silva, UFMG, Brasil
Érica Simony Guerra, UFRN, Brasil
Fernando Luiz Vechiato, UFRN, Brasil
Giulianne Monteiro Pereira, UEPB, Brasil
Guilherme Ataíde Dias, UFPB, Brasil
Ilaydiany Cristina Silva, UFRN, Brasil
Jacqueline de Araújo Cunha, UFRN, Brasil
Jacyara Kalina Themistocles da Silva, UFRN, Brasil
Jean Brito, Unesp, Brasil
Jefferson Luis Brentini da Silva, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Brasil
Joice Dias Costa, UFPE, Brasil
Jorge Santa Anna, UFES, Brasil
Joyanne de Souza Medeiros, UFRN, Brasil
Laerte Pereira da Silva Júnior, UFPB, Brasil
Luciana de Albuquerque Moreira, UFRN, Brasil
Marcela Reinhardt de Souza, UDESC, Brasil
Maria José Rodrigues Paiva, UFPB, Brasil
Mariza Inês Pinheiro, UFMT, Brasil
Mell Longuinho André Siciliano, UFRJ, Brasil
Michelle Karina Assunção Costa, UFOP, Brasil
Milena Nascimento, UFRN, Brasil
Monica Karina Santos Reis, UFRN, Brasil
Paulo Vitor de Souza Pinto, USP, Brasil
Pedro Daniel Meirelles, UNIVESP, Brasil
Pedro Ivo Silveira Andretta, UNIR, Brasil
Pedro Vieira Souza Santos, UFPE, Brasil
Priscila Sena, Ibict, Brasil
Raimundo Nonato Ribeiro Santos, UFC, Brasil
Raquel Lira, UFAM, Brasil
Rayan Aramís de Brito Feitoza, UFPB, Brasil
Roberia Andrade, Ufal, Brasil
Rodrigo Luis dos Santos, UNISINOS, Brasil
Samanta Samira Nogueira Rodrigues, UERJ, Brasil
Thais Helen do Nascimento Santos, UFPE, Brasil