Pareceristas

(2022 - 2024)

Adelaide Helena Targino Casimiro, UFPB, Brasil

Adriana Stefani Cativelli, UFSC, Brasil

Ana Cláudia Carvalho de Miranda TJRN, Brasil

Andrea Vasconcelos Carvalho, UFRN, Brasil

Bruna Lessa, UFBA, Brasil

Carlos Henrique Juvêncio, UFF, Brasil

Daniel Camurça Correia, UNIFOR, Brasil

Daniele Achilles, UNIRIO, Brasil

Danielle da Silva Pinheiro Wellichan, UNESP Marília, Brasil

Davilene Souza Santos, UFBA, Brasil

Edcleyton Bruno Fernandes da Silva, UFMG, Brasil

Eduardo Silveira, UFPR, Brasil

Eduardo Valadares da Silva, UFMG, Brasil

Érica Simony Guerra, UFRN, Brasil

Fernando Luiz Vechiato, UFRN, Brasil

Giulianne Monteiro Pereira, UEPB, Brasil

Guilherme Ataíde Dias, UFPB, Brasil

Ilaydiany Cristina Silva, UFRN, Brasil

Jacqueline de Araújo Cunha, UFRN, Brasil

Jacyara Kalina Themistocles da Silva, UFRN, Brasil

Jean Brito, Unesp, Brasil

Jefferson Luis Brentini da Silva, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Brasil

Joice Dias Costa, UFPE, Brasil

Jorge Santa Anna, UFES, Brasil

Joyanne de Souza Medeiros, UFRN, Brasil

Laerte Pereira da Silva Júnior, UFPB, Brasil

Luciana de Albuquerque Moreira, UFRN, Brasil

Marcela Reinhardt de Souza, UDESC, Brasil

Maria José Rodrigues Paiva, UFPB, Brasil

Mariza Inês Pinheiro, UFMT, Brasil

Mell Longuinho André Siciliano, UFRJ, Brasil

Michelle Karina Assunção Costa, UFOP, Brasil

Milena Nascimento, UFRN, Brasil

Monica Karina Santos Reis, UFRN, Brasil

Paulo Vitor de Souza Pinto, USP, Brasil

Pedro Daniel Meirelles, UNIVESP, Brasil

Pedro Ivo Silveira Andretta, UNIR, Brasil

Pedro Vieira Souza Santos, UFPE, Brasil

Priscila Sena, Ibict, Brasil

Raimundo Nonato Ribeiro Santos, UFC, Brasil

Raquel Lira, UFAM, Brasil

Rayan Aramís de Brito Feitoza, UFPB, Brasil

Roberia Andrade, Ufal, Brasil

Rodrigo Luis dos Santos, UNISINOS, Brasil

Samanta Samira Nogueira Rodrigues, UERJ, Brasil

Thais Helen do Nascimento Santos, UFPE, Brasil