• Abertas submissões para dossier II SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO

    23-10-2020

    Prezados participantes do II SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO:

    O comitê editorial da Revista Informação na Sociedade Contemporánea (RISC) se complace em anunciar que estão abertas as submissões para dossier especial sobre a temática a ser publicado no primeiro trimestre do 2021. 

    Poderão submeter artigos os participantes do IV Consórcio Mestral e Doutoral, levando em conta as sugestões das bancas e pareceristas ad hoc.

    O prazo de submissões para esse dossier vá até 25 de novembro de 2020.

    Os trabalhos devem utilizar o template da RISC disponível na plataforma https://bit.ly/37xPJWg

    Cordialmente

    Nancy Sánchez Tarragó

    Editora

    IISEGIC.jpg

    Saiba mais sobre Abertas submissões para dossier II SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO
  • Informe

    03-08-2017

    Prezados leitores da Revista Informação na Sociedade Contemporânea,

    Informamos a todos que após um período de reestruturação, estamos dando continuidade a este canal de informação científica no intuito de oferecer mais um espaço de discussão acadêmica. Os nossos esforços foram no sentido de ampliar o Conselho Editorial e o Corpo Editorial Científico da RISC, bem como dar andamento à publicação das novas edições com a regularidade necessária.

    Assim, neste ano de 2017 foram publicados três números, sendo dois contendo artigos produzidos no VI Colóquio de Pesquisa em Ciência da Informação, bem como aqueles resultantes das investigações em CI melhor avaliadas ou premiadas no âmbito da UFRN. E mais um número especial com as comunicações de pesquisa apresentadas durante o I Fórum Nacional de Repositórios Digitais, realizado em outubro de 2016 em Natal/RN.

    Agradecemos a todos que colaboraram com a nossa revista e aceitaram o desafio de colaborar conosco nesse projeto. Por fim, convidamos a todos a navegarem nos sumários dos números recém-publicados e, em tempo, a submeter suas produções.

     

    boas leituras a todos!

    Saiba mais sobre Informe