A AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS COMO PESQUISA SOCIAL

Resumo


A resenha se trata de uma apreciação sobre o livro:  "Aspectos teóricos da avaliação de políticas públicas", de autoria de Lincoln Moraes de Souza, publicado em 2019. O objetivo da obra era "rastrear as teorias de avaliação, procurando seus fundamentos e transformações" até o início dos anos 2000. Nessa perspectiva, nosso intuito foi evidenciar a revisão bibliográfica realizada na obra, através de uma rigorosa pesquisa bibliográfica e como forma de divulgar no meio acadêmico e fazer dos escritos, uma fonte de pesquisa para futuros estudos na área da avaliação de políticas públicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Márcia Castro, Universidade do Estado do RN

Professora Adjunta do curso de Graduação em Serviço Social e do Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Graduada em Serviço Social e Especialista em Antropologia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN. Mestre e doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Publicado
13-07-2021
Como Citar
CASTRO, M. A AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS COMO PESQUISA SOCIAL. Revista Inter-Legere, v. 4, n. 31, p. c24466, 13 jul. 2021.