Projeto integrador como uma alternativa metodológica significativa no currículo para a formação de professores no ensino superior: uma experiência no instituto federal de educação, ciência e tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil
Resumo
O referido trabalho consiste numa reflexão didático/pedagógica acerca da importância,
dos objetivos e das funções dos projetos integradores no currículo para a formação de
professores no Ensino Superior, tomando como referência as experiências vivenciadas
nos cursos superiores de licenciatura em Geografia, Física e Espanhol do Instituto de
Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte, Brasil. O
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
07-12-2013
Como Citar
SILVA, L. B. da; PACHECO, J. A. Projeto integrador como uma alternativa metodológica significativa no currículo para a formação de professores no ensino superior: uma experiência no instituto federal de educação, ciência e tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil. Revista Inter-Legere, [S. l.], n. 6, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4611. Acesso em: 9 out. 2024.
Edição
Seção
EXPERIÊNCIAS