Os programas de governo e o Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral: um estudo sobre as eleições 2006 no Rio Grande do Norte

Autores

  • Jeane de Freitas Azevedo Paiva UFRN

Resumo

O desenvolvimento dos meios de comunicação de massa ao longo do século
XX, tendo a televisão como o seu principal meio de informação e entretenimento,
propiciou o surgimento de uma nova forma do fazer político, alterando o modo como
os grupos políticos exercem e administram seu poder no cenário representativo
contemporâneo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jeane de Freitas Azevedo Paiva, UFRN

Ciências Sociais

Downloads

Publicado

07-12-2013

Como Citar

PAIVA, J. de F. A. Os programas de governo e o Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral: um estudo sobre as eleições 2006 no Rio Grande do Norte. Revista Inter-Legere, [S. l.], n. 5, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4616. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

PESQUISAS