ANÁLISE LINGUÍSTICA E PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA: A INTEGRAÇÃO ENTRE DUAS PROPOSTAS DE LETRAMENTO

Authors

  • Keity Cassiana Seco Bruning
  • Loredana Limoli

Abstract

Seráo expostas neste trabalho duas propostas teórico-metodológicas de cunho interacionista, voltadas ao ensino-aprendizado de Língua Portuguesa: Análise Linguística e Pedagogia Histórico-Crítica. Estas vertentes se dialogam e seus encaminhamentos se complementam, visto que ambas focam um ensino discursivo da língua, pautado na transformaçáo pessoal e do contexto social do aluno.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

02-07-2012

How to Cite

BRUNING, K. C. S.; LIMOLI, L. ANÁLISE LINGUÍSTICA E PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA: A INTEGRAÇÃO ENTRE DUAS PROPOSTAS DE LETRAMENTO. Odisseia, [S. l.], n. 5, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/2026. Acesso em: 22 nov. 2024.

Issue

Section

Articles