Interpretação, autoria e prática pedagógica escolar
Résumé
Com base na análise do discurso de “linha” francesa e na abordagem discursiva de letramento tal como é proposta por Tfouni, investigamos se o trabalho pedagógico com a leitura e escrita, no sistema atual de ensino, possibilitam ao educando ocupar a posiçáo de intérprete historicizado, condiçáo fundamental para que ele possa produzir textos com marcas de autoria.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
28-06-2012
Comment citer
TFOUNI, L. V.; ASSOLINI, F. E. P. Interpretação, autoria e prática pedagógica escolar. Revue Odisseia, [S. l.], n. 1, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/2043. Acesso em: 25 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Articles
Licence
Este trabalho foi licenciado com uma Licença http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0