Sobre a Revista

Foco e Escopo

A Revista de Geociências do Nordeste – REGNE é um periódico semestral do Laboratório de Geoprocessamento e Geografia Física - LAGGEF, do Centro de Ensino Superior do Seridó - CERES da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, que tem como objetivo a difusão do conhecimento da Área de Geociências, onde serão publicados artigos científicos autênticos, originais e de relevância para as pesquisas e difusão dos conhecimentos referentes à espacialização e dinâmica natural da Terra.

Taxa de Processamento de Artigo

Após a aceitação do artigo para publicação é requerido o pagamento de R$ 400,00 (quatrocentos reais) não reembolsáveis, que deverá ser pago via Sistema de Arrecadação e Controle de Receitas (SIAR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O(s) Autor(es) deverá(ão) digitalizar o comprovante bancário de pagamento para anexá-los, obrigatoriamente, no e-mail da Revista de Geociências do Nordeste (regneufrn@gmail.com) informando o ID (cinco números), gerado no momento da finalização da submissão e o título do artigo. O(s) autor(es) terá(ão) um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis para efetuar o pagamento e encaminhar os devidos comprovantes, sob pena de arquivamento imediato do artigo.

A taxa de publicação tem um valor fixo. A orientação para a realização do pagamento segue abaixo.

ORIENTAÇÕES PARA PAGAMENTO

1. Acessar o endereço https://siar.ufrn.br/siar/
2. Preencher os campos "CPF/CNPJ contribuinte" e "Nome do Contribuinte" com os dados de quem está realizando o pagamento;
3. Em serviços escolher a opção "Taxa de Processamento de Artigos da Regne";
4. Preencher o campo "Valor" com o valor a ser pago;
5. No campo "Referência" informar o número 181508.

Marcar a caixa de seleção no final e clicar em "Pagar", nas opções de pagamento poderá optar por pagar via PIX, cartão de crédito ou GRU simples.

Arquivamento

Esta revista utiliza a Rede de Preservação PKP (PKP PN) que preserva digitalmente os periódicos do OJS. 

DOI (Digital Object Identifier) 

As publicações do ano 2019 em diante terão a atribuição do DOI.

Bases de Dados Indexada 

A Revista de Geociências do Nordeste publica todos os seus artigos com DOI específico e se encontra indexada nas seguintes bases de dados: 

- Diadorim;

- Portal de Periódicos (CAPES);