Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ANTERIORES
Equipe
Equipo editorial
PARECERISTAS
POLÍTICAS
Declaración de privacidad
POLÍTICA DE ÉTICA
POLÍTICA DE DIREITO AUTORAL
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Envíos
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 4: Ano IV
Núm. 4: Ano IV
Publicado:
13-04-2021
Artigos
O pioneirismo do Rio Grande do Norte em Educação a Distância
Iésu Garcia Mascarenhas de Andrade, João Tadeu Weck
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o uso das tecnologias digitais na perspectiva de humanização da tecnologia
João Tadeu Weck, Carla Giovana Cabral, Adja Ferreira Andrade
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância: análise de experiências formativas através do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação
Arnon Alberto Mascarenhas de Andrade, Maria Dalvaci Bento
PDF (Português (Brasil))
Os desafios para avaliar na cultura digital: um diálogo pedagógico e computacional
Adja Ferreira de Andrade, Bruno Santana da Silva
PDF (Português (Brasil))
Metodologias ativas como recurso didático no Ensino Superior
Cristiane Clébia Barbosa
PDF (Português (Brasil))
Rádio e educação física: intervenções pedagógicas possíveis
Dianne Sena
PDF (Português (Brasil))
Práticas Inclusivas digitais no contexto do atendimento educacional especializado – interfaces possíveis
Flávia Roldan Viana, Jásia Sara de Lima Vasconcelos, Layse Kelly Santos da Silva
PDF (Português (Brasil))
Prometeu: a criação de uma linguagem própria para o suporte digital de uma revista científica
Adriano Medeiros Costa
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Block title
PLANO DE AULA COLABORATIVO: UMA PROPOSTA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
58
A DISTOPIA DE BLACK MIRROR E OS DIAS ATUAIS: USO DO EPISÓDIO “HATED IN THE NATION” NO ENSINO DE BIOTECNOLOGIA
12
Reflexões sobre o uso das tecnologias digitais na perspectiva de humanização da tecnologia
9
O pioneirismo do Rio Grande do Norte em Educação a Distância
7
Educação a distância: análise de experiências formativas através do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação
5
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as