Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • ATUAL
  • ANTERIORES
  • Equipe
    • Equipo editorial
    • PARECERISTAS
  • POLÍTICAS
    • Declaración de privacidad
    • POLÍTICA DE ÉTICA
    • POLÍTICA DE DIREITO AUTORAL
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Contacto
  • Envíos
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 4: Ano IV

Núm. 4: Ano IV

Publicado: 13-04-2021

Artigos

  • O pioneirismo do Rio Grande do Norte em Educação a Distância

    Iésu Garcia Mascarenhas de Andrade, João Tadeu Weck
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre o uso das tecnologias digitais na perspectiva de humanização da tecnologia

    João Tadeu Weck, Carla Giovana Cabral, Adja Ferreira Andrade
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação a distância: análise de experiências formativas através do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação

    Arnon Alberto Mascarenhas de Andrade, Maria Dalvaci Bento
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os desafios para avaliar na cultura digital: um diálogo pedagógico e computacional

    Adja Ferreira de Andrade, Bruno Santana da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Metodologias ativas como recurso didático no Ensino Superior

    Cristiane Clébia Barbosa
    • PDF (Português (Brasil))
  • Rádio e educação física: intervenções pedagógicas possíveis

    Dianne Sena
    • PDF (Português (Brasil))
  • Práticas Inclusivas digitais no contexto do atendimento educacional especializado – interfaces possíveis

    Flávia Roldan Viana, Jásia Sara de Lima Vasconcelos, Layse Kelly Santos da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Prometeu: a criação de uma linguagem própria para o suporte digital de uma revista científica

    Adriano Medeiros Costa
    • PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Block title
  • PLANO DE AULA COLABORATIVO: UMA PROPOSTA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
    58
  • A DISTOPIA DE BLACK MIRROR E OS DIAS ATUAIS: USO DO EPISÓDIO “HATED IN THE NATION” NO ENSINO DE BIOTECNOLOGIA
    12
  • Reflexões sobre o uso das tecnologias digitais na perspectiva de humanização da tecnologia
    9
  • O pioneirismo do Rio Grande do Norte em Educação a Distância
    7
  • Educação a distância: análise de experiências formativas através do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação
    5

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.