Política de dividendos e criação de valor: um estudo no mercado brasileiro

Autores

  • José Erasmo Silva Doutorando e Mestre em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). https://orcid.org/0000-0001-9075-3548
  • Levi Morgan Doutorando em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). https://orcid.org/0000-0001-9483-6420
  • Maria José de Camargo Machado Professora na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e coordenadora do curso de MBA em Finanças e Controladoria dessa instituição. Professora dos cursos de MBA - PECEGE - ESALQ/USP e da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI). https://orcid.org/0000-0002-8323-5934
  • Maria Imaculada de Lima Montebelo Professora da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). https://orcid.org/0000-0002-8785-5911

DOI:

https://doi.org/10.21680/2176-9036.2019v11n1ID15985

Palavras-chave:

Política de dividendos. Criação de Valor. Dados em painel.

Resumo

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Publicado

20-11-2018

Como Citar

SILVA, J. E.; MORGAN, L.; MACHADO, M. J. de C.; MONTEBELO, M. I. de L. Política de dividendos e criação de valor: um estudo no mercado brasileiro. REVISTA AMBIENTE CONTÁBIL - Universidade Federal do Rio Grande do Norte - ISSN 2176-9036, [S. l.], v. 11, n. 1, 2018. DOI: 10.21680/2176-9036.2019v11n1ID15985. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/15985. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

Seção 6: Banco de Dados Brutos de Pesquisa (Arquivos suplementares em Excel) S6