Um perfil da revista Porto Arte e seu compromisso com a pesquisa

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36025/arj.v3i3.12073

Palavras-chave:

Periódicos acadêmicos, Periódicos de arte, Porto Arte, Editoração acadêmica, Editoração científica

Resumo

A revista Porto Arte, periódico publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, começou a circular em 1990 e desde então tem obtido sucessos e sobrepujado problemas, sempre difundido a pesquisa acadêmica em poéticas visuais e em história, teoria e crítica da arte. Encontra-se atualmente em sua quarta fase, buscando a melhoria de suas rotinas editoriais e a manutenção da qualidade de sua presença.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Silveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Paulo Antonio de Menezes Pereira da Silveira é professor de História da Arte no Instituto de Artes da UFRGS, atuando na graduação e na pós-graduação, membro do Comitê Brasileiro de História da Arte (CBHA) e da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP, comitê de História, Teoria e Crítica de Arte) e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. 

Downloads

Publicado

22-05-2017

Como Citar

SILVEIRA, P. Um perfil da revista Porto Arte e seu compromisso com a pesquisa. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, [S. l.], v. 3, n. 3, p. VII - XIX, 2017. DOI: 10.36025/arj.v3i3.12073. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/article/view/12073. Acesso em: 29 mar. 2024.