Portal de periódicos eletrônicos da UFRN: uma estratégia de divulgação da produção científica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36025/arj.v3i3.12075

Palavras-chave:

Portal de periódicos eletrônicos, Comunicação científica, Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas, SEER, Open Journal Systems, OJS

Resumo

O artigo contempla informações acerca do Portal de Periódicos Eletrônicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Trata-se de um estudo de natureza qualitativa, apresentando definições relacionadas à comunicação científica, periódicos científicos eletrônicos, acesso livre à informação científica e o processo de criação do Portal de Periódicos da UFRN, que faz uso do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas/ Open Journal Systems no gerenciamento editorial das revistas que o integram. O referido trabalho apresenta o processo de criação e relevância desse repositório digital para a comunidade científica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Aniolly Queiroz Maia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN (2009). Especialização em Docência no Ensino Superior pela Universidade Potiguar, UNP (2011). É Mestra em Design pela UFRN (2015). Bibliotecária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN.

Downloads

Publicado

22-05-2017

Como Citar

MAIA, M. A. Q. Portal de periódicos eletrônicos da UFRN: uma estratégia de divulgação da produção científica. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, [S. l.], v. 3, n. 3, p. XXVI - XXXVI, 2017. DOI: 10.36025/arj.v3i3.12075. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/article/view/12075. Acesso em: 28 mar. 2024.