Disponível novo número dos Cadernos de Estágio: Experiências Remotas II

17-09-2021

A Edição v3n1 (2021) - Experiências Remotas II da revista Cadernos de Estágio dá continuidade à temática do número anterior, ao dialogar e expandir as problemáticas referentes ao ensino remoto, ampliando seu escopo a partir de novas reflexões advindas de várias instituições brasileiras de ensino.

Conta com 33 produções artístico-científicas de autoria de estudantes de diversas licenciaturas, de professores/as da Educação Básica e do Ensino Superior. Trata-se de uma coletânea composta por diferentes gêneros – crônica, poesia, relato de experiência e artigo – que tecem ideias sobre situações formativas vivenciadas no ensino remoto, tanto em contextos escolares como não-escolares (como em museus e parques), contribuindo para ampliar nossos olhares sobre os desafios de educar em meio à pandemia de Covid-19.

Link para a nova edição: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/issue/view/1117 

CAPA_V3N1.jpg

Na expectativa de que novas experiências/vivências relacionadas ao estágio venham se somar às já publicadas na Cadernos de Estágio, convidamos todos/as para submeterem suas produções para as próximas edições da Revista, a serem publicadas em 2022.

Att.

Equipe Editorial revista Cadernos de Estágios