FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: PROPOSTA VERSUS PROBLEMATIZAÇÃO.

Autores/as

  • Laís Franco Amorim Vieira de Sá UFPI

Resumen

Este artigo tem como objetivo apresentar e discutir a proposta, o objetivo da disciplina de filosofia no ensino médio e todo o contexto de problematização que envolve a inserção da disciplina em uma sala de aula. O presente trabalho é composto por pesquisa bibliográfica referida ao tema.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

29-05-2014

Cómo citar

AMORIM VIEIRA DE SÁ, Laís Franco. FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: PROPOSTA VERSUS PROBLEMATIZAÇÃO. Saberes: Revista Interdisciplinaria de Filosofía y Educación, [S. l.], v. 1, n. 9, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/4993. Acesso em: 6 dic. 2025.

Número

Sección

Fundamentos de la Educación y la Enseñanza