O ensino da Geografia com enfoque na aprendizagem dos surdos: perspectivas e desafios
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID57Resumo
Apresenta questões relacionadas a docência no ensino médio para alunos com deficiência visuais, em especial do ensino da Geografia e ainda as contribuições da área para a inclusáo social desses cidadáos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14-04-2010
Como Citar
MORAIS, L. L. de. O ensino da Geografia com enfoque na aprendizagem dos surdos: perspectivas e desafios. BiblioCanto, [S. l.], v. 5, n. 1, 2010. DOI: 10.21680/2447-7842.2008v5n1ID57. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/bibliocanto/article/view/57. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os trabalhos publicados neste periódico podem ser disponibilizados em Repositórios Institucionais de Acesso Aberto.
Os conteúdos da Revista BiblioCanto estão licenciados sob uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Qualquer usuário tem direito de:
- Compartilhar — copiar, baixar, imprimir ou redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
- Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
De acordo com os seguintes termos:
- Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.