Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Política
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contato
Submissões
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2008)
v. 5 n. 1 (2008)
Publicado:
14-04-2010
Artigos
Educação Inclusiva: um desafio para todos
Ana Cristina Cavalcanti Tinôco
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID54
Pessoas com deficiência na universidade: como devemos nos comportar e ajudá-los
Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID56
O ensino da Geografia com enfoque na aprendizagem dos surdos: perspectivas e desafios
Luciana L. de Morais
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID57
O Projeto da Biblioteca Digital e Sonora - BDS/UNB
Nádia Vanti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID58
A importância da criação do espaço inclusivo na Biblioteca Central Zila Mamede: um depoimento
Vanessa Barbosa da Silveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID59
Cordel
Rodrigo Cavalcanti Felipe
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2008v5n1ID60
Submissão
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Mais lidos
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
22
A importância da Lei 12.244/10 para o benefício das bibliotecas escolares
20
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
19
Metodologia para análise de redes de coautoria a partir de fontes de informação que não contemplam metadados padronizados
18
Implantação de Repositório Digital para disseminação de informação científica: estudo de caso do Instituto Evandro Chagas
17
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual