Quebrando paradigmas no ensino da fotossíntese: relato de experiência

Autores

  • Gabriel Custodio Loureiro UFRN
  • Igor Robério Barroca da Câmara Castelo UFRN
  • Josy Karoline Barbosa UFRN
  • Leide Amara Silva UFRN
  • Sayonara Jéssica Oliveira UFRN

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2020v2n2ID24933

Downloads

Downloads

Publicado

16-04-2021

Como Citar

LOUREIRO, G. C.; CASTELO, I. R. B. da C.; BARBOSA, J. K.; SILVA, L. A.; OLIVEIRA, S. J. Quebrando paradigmas no ensino da fotossíntese: relato de experiência. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 46–50, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2020v2n2ID24933. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/24933. Acesso em: 1 abr. 2025.

Edição

Seção

Relatos de Experiência