Aos futuros pedagogos em formação: sim, a gestão democrática é possível!
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2024v6n2ID34590Resumen
O texto destaca a experiência de estagiários de pedagogia em escolas públicas federais, ressaltando a gestão democrática e participativa. Observou-se o papel do coordenador pedagógico, destacando a importância do diálogo, participação da comunidade escolar e revisões pedagógicas. O estágio é descrito como um processo de descobertas, desconstruções e construção do conhecimento coletivo. O texto conclui incentivando futuros educadores a encararem dúvidas e questionamentos como parte essencial da formação em pedagogia.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
11-09-2024
Cómo citar
LIBERATO, Clarisse Elizabeth de Sena; CHAGAS , Rafaela Paiva das; FURTADO , Bianca Regina Gomes. Aos futuros pedagogos em formação: sim, a gestão democrática é possível!. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 6, n. 2, 2024. DOI: 10.21680/2763-6488.2024v6n2ID34590. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/34590. Acesso em: 25 dic. 2025.
Número
Sección
Cartas Abertas
Licencia
Derechos de autor 2024 Cadernos de Estágio

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)