A docência em tempos pandêmicos

ações e reflexões na aula de língua portuguesa

Autores/as

  • Gabriella Fernanda do Nascimento Universidade Federal de Pernambuco

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25573

Descargas

Biografía del autor/a

Gabriella Fernanda do Nascimento, Universidade Federal de Pernambuco

Licencianda concluinte no curso de Letras Português, na Universidade Federal de Pernambuco. Encantada pela potencialidade da língua portuguesa e apaixonada pela literatura. Atualmente atua como bolsista no Programa de Residência Pedagógica (PRP) e como coordenadora e professora voluntária em um pré-vestibular solidário.

Publicado

17-09-2021

Cómo citar

NASCIMENTO, G. F. do. A docência em tempos pandêmicos: ações e reflexões na aula de língua portuguesa. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 107–113, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25573. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25573. Acesso em: 14 abr. 2025.

Número

Sección

Relatos de Experiência