Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural

Autores

  • Marta Maria Araujo Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Marlúcia Paiva Oliveira Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • José Willington Germano Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Resumo

Clarice Nunes é Professora de História da Educação. Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF. Graduação: Pedagogia. Mestrado em Educação do Instituto de EstudosAvançados em Educação da Fundação Getúlio Vargas / RJ. Doutorado em Ciências Humanas / Educação PUC / Rio. Área de Pesquisa: História da Educação Brasileira. Livros Publicados: Escola & Dependência - A modernização do Ginásio secundário. RJ/Achiamé. 1980; Guia de fontes para a História da Educação Brasileira/MECANEP, 1992, (Coord); Escola e Cidadania: reflexão e aprendizagem. Salvador (org.) o passado sempre presente. S. P. Cortez (org.): Em co-autoria: Missionários do Progresso. RJ Dicobrim. 1996 e outros

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-12-1996

Como Citar

Araujo, M. M., Oliveira, M. P., & Germano, J. W. (1996). Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural. Revista Educação Em Questão, 6(2), 136–151. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10395

Edição

Seção

Entrevista