O lugar da didática no âmbito da pós-graduação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2017v55n44ID12214Resumo
LONGAREZI, Andrea Maturano; PUENTES, Roberto Valdés (Org.). A didática no âmbito da pós-graduação brasileira. Uberlândia: EDUFU, 2016.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
26-07-2017
Como Citar
Amorim, F. C. L. de, Peixoto, T. C. da C., & Avila, V. P. da S. (2017). O lugar da didática no âmbito da pós-graduação brasileira. Revista Educação Em Questão, 55(44), 242–245. https://doi.org/10.21680/1981-1802.2017v55n44ID12214
Edição
Seção
Resenha
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.