Filosofia da Educação a Distância

conceitos e concepções

Palavras-chave: Educação a Distância; Filosofia; Conceitos; Concepções

Resumo

O livro “Filosofia da Educação a Distância: conceitos e concepções” é uma obra organizada pela professora doutora Lílian do Valle em parceria com Estrella Bohadana (in memorian), Sônia Ribeiro e Ana Lúcia Gomes. Trata-se de uma coletânea de textos que exploram conceitos pouco (ou nada) visitados na área da educação a distância (EaD), propondo a reflexão conceitual das noções de presença, distância, interatividade, comunicação, mediação, sujeito, atividade, ação, qualidade e autonomia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camila Figueiredo Nascimento, Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ)

Meu nome é Camila Figueiredo Nascimento, nascida em Juiz de Fora - MG, em 23 de setembro de 1988. Sou gradada em Pedagogia (UFJF), pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional (Estácio de Sá) e, atualmente, mestranda do Programa de P´ós -graduação em Educação da UFSJ. Sou servidora efetiva do estado de Minas Gerais, na função de supervisora pedagógica de uma escola da rede.

Referências

VALLE, Lilian do (Org.). Filosofia da Educação a Distância: conceitos e concepções. 1. ed. Curitiba: Appris, 2017.
Publicado
03-09-2020
Como Citar
Figueiredo Nascimento, C., & Esteves dos Santos, M. E. (2020). Filosofia da Educação a Distância. Revista Educação Em Questão, 58(57). https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n57ID18303
Seção
Resenha