Pedagogia científica à descoberta da criança

Autores

  • Hercília Maria Fernandes Universidade Federal de Campina Grande
  • Marta Maria de Araújo Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.21680/1981-1802.2014v50n36ID7087

Resumo

MONTESSORI, Maria Tecla Artemesia. Pedagogia científica: a descoberta da criança. Tradução Aury Azélio Brunetti. São Paulo: Editora Flamboyant, 1965.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hercília Maria Fernandes, Universidade Federal de Campina Grande

Profa. Ms. Hercília Maria Fernandes

Universidade Federal de Campina Grande | Paraíba

Centro de Formação de Professores | Cajazeiras | Paraíba

Unidade Acadêmica de Educação

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação

Universidade Federal do Rio Grande do Norte | Natal

Grupo de Pesquisa | Estudos Históricos Educacionais (UFRN-CNPq)

Grupo Interdisciplinar de Pesquisa, Formação (Auto) Biografia e Representações

(GRIFAR-UFRN-CNPq)

E-mail | fernandeshercilia@hotmail.com

Marta Maria de Araújo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Profa. Dra. Marta Maria de Araújo

Universidade Federal do Rio Grande do Norte | Natal

Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação

Programa de Pós-Graduação em Educação

Líder do Grupo de Pesquisa Estudos Históricos-Educacionais (UFRN-CNPq)

Grupo Interdisciplinar de Pesquisa, Formação (Auto) Biografia e Representações

(GRIFAR-UFRN-CNPq)

E-mail | martaujo@uol.com.br

Downloads

Publicado

15-12-2014

Como Citar

Fernandes, H. M., & Araújo, M. M. de. (2014). Pedagogia científica à descoberta da criança. Revista Educação Em Questão, 50(36), 248–247. https://doi.org/10.21680/1981-1802.2014v50n36ID7087

Edição

Seção

Resenha