A pesquisa, a pós-graduação e a cooperação acadêmica nas regiões Norte e Nordeste: trajetórias e desafios
Resumo
Nessa oportunidade em que homenageamos o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGEd/UFRN), quero conversar um pouco com vocês sobre uma história, sobre caminhos e caminhantes, sobre pessoas e processos que deixam exemplos nas caminhadas. Para começar, destaco a expressão “cooperação acadêmica,” contida no título, a qual será aqui tomada como o eixo de abordagem dos temas ali anunciados. Vamos conversar sobre pesquisa e Pós-Graduação nas regiões Norte e Nordeste, a partir de situações que fazem parte das nossas vidas acadêmicas. Situações que ergueram referências balizadoras para nossa caminhada. Vamos falar de uma lição, de uma lição acadêmica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-08-2006
Como Citar
Fialho, N. H. (2006). A pesquisa, a pós-graduação e a cooperação acadêmica nas regiões Norte e Nordeste: trajetórias e desafios. Revista Educação Em Questão, 26(12), 212–231. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8062
Edição
Seção
Documento
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.