EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA

Autores

Resumo

Na presente edição apresentamos a nova política editorial e também o novo projeto gráfico da RIL. Destacamos a incorporação de novos quadros de especialistas qualificados para compor a lista de avaliadores cadastrados; a otimização do fluxo editorial de modo a garantir a periodicidade da RIL; a exigência de ORCID do corpo editorial, dos/as avaliadores/as e autores/as; e a publicação de artigos em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), como parte da política de internacionalização da Revista Inter-Legere.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

João Bosco Araujo Costa, UFRN

raduação bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1985), mestrado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1992) e doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998) Professor associado IV do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-graduação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte DCS/PPGCS/UFRN. Bolsista de Extensão no País do CNPq - Nível B. Coordenador do Grupo de Pesquisa Poder Local, Desenvolvimento e Politicas Publicas. Realiza pesquisas e orientações de mestrado e doutorado nos campos temáticos do poder local, governança democrática municipal, cultura política, políticas publicas, avaliação de políticas publicas e desenvolvimento e terceiro setor. 

Carlos Freitas, UFRN

Doutorado em Sociologia pelo Programa de Pós Graduação em Sociologia da UFPB (2018). Possui mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande Norte (2013). Graduação em Ciências Sociais com bacharelado em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Graduação em Ciências Sociais com bacharelado em Ciência Política e licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003). Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase no desenvolvimento de pesquisas em Teoria Social, Teoria Sociológica, Sociologia da Moralidade e Sociologia da Estratificação.

Fagner Torres França, PPGCS-UFRN

Possui graduação em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Doutor em Ciências Sociais também pela UFRN, com estágio de um ano na Université Sorbonne Nouvelle Paris III. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em jornalismo, editoração, produção de matérias e entrevistas. Interesses atuais: arte e sociedade, epistemologia da Comunicação e das Ciências Sociais, complexidade, Antonin Artaud, Gilles Deleuze, Edgar Morin.

Maria Aparecida Ramos, PPGCS-UFRN

Pós-doutoranda em Ciências Sociais, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGCS/UFRN), possui graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, mestrado e doutorado em Ciências Sociais (UFRN). Atualmente, é docente externa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN e faz parte do corpo docente da Especialização em Produção de Documentário, da UFRN; Especialização em Gestão da Comunicação, da Faculdade Diocesana de Mossoró; e do Curso de Especialização em Educação a distância e Tecnologias Interativas Aplicadas à Educação, da Faculdade de Ciências Empresariais de Natal. Atuou como docente dos cursos de Jornalismo, Audiovisual e Radialismo no Departamento de Comunicação Social da UFRN, entre os anos de 2010 e 2017. Integra os grupos de pesquisa Poder Local, Desenvolvimento e Políticas Públicas e Círculo de Estudo em Cultura Visual. Tem experiência em Comunicação e Sociologia, especificamente, nas áreas de cibercultura, mídias pós-massivas, cultura política, marketing digital, juventudes, políticas públicas e avaliação de políticas públicas.

Downloads

Publicado

18-12-2018

Como Citar

COSTA, J. B. A.; FREITAS, C.; FRANÇA, F. T.; APARECIDA RAMOS, M. EDUCAÇÃO, ARTES E TECNOLOGIA. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 23, p. 9–13, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/16317. Acesso em: 29 mar. 2024.