Docência e identidade profissional do professor de sociologia do ensino médio
Resumo
O artigo apresentado segue com o propósito de discutir os elementos constitutivos acerca da
docência e da identidade profissional do professor de Sociologia do Ensino Médio, a partir de
uma maior aproximação com as ações que realizam e que conseguem atribuir sentidos. Expõe
os depoimentos dos professores para dialogar com eles a respeito do seu trabalho pedagógico
e os sentidos que atribuem à profissão e as suas identidades profissionais em construção.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14-10-2013
Como Citar
SOUSA, M. das D. de; RIBEIRO, M. M. G. Docência e identidade profissional do professor de sociologia do ensino médio. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 11, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4302. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
ESTUDOS