QUANDO O SONHO VIRA PESADELO: RESENHA CRÍTICA DO FILME O SONHO TCHECO

Autores

  • Sylvana Kelly Marques da Silva UFRN
  • Gilmar Santana UFRN

Palavras-chave:

Documentário. O sonho tcheco.

Resumo

Resenha do documentário O sonho tcheco, sob a direção de Vít Klusák e Filip Remunda.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sylvana Kelly Marques da Silva, UFRN

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da (PPGCS/UFRN). Bolsista Capes. Mestre em Turismo pela UFRN. Especialista em Gestão e Estratégia de Marketing pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá do Rio de Janeiro. Colaboradora do Núcleo de Estudos Urbanos da Universidade Caxias do Sul. Integra a equipe editorial de pós-graduandos que atuam na Revista Inter-Legere, vinculada ao PPGCS/UFRN. Tem experiência nos temas de história, turismo, espaço, desenvolvimento regional/local, fotografia, paisagem, educação, gestão e estratégia de marketing: configurações e identidades espaciais; transfor­mações socioespaciais e desenvolvimento regional/local; docência no ensino superior; gestão estratégica, marketing e competitividade.

Gilmar Santana, UFRN

Bacharel em Ciências Sociais (1992) e Licenciado em Ciências Sociais (1993), ambos pela Universidade de São Paulo, Mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (1999), Doutorado-sandwich em Sociologia pela Universitat de Barcelona (2005) e Doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2006). Professor  do Departamento de Ciências Sociais da UFRN, membro do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN, pesquisador do CNPq. Desenvolve  ensino, pesquisa e extensão de modo articulado e interdisciplinar nas áreas da cultura, imagem, cinema, teatro do oprimido, memória, cotidiano e outras. Atualmente desenvolve pesquisa pós-doutoral na Universidade de Cambridge.

Downloads

Publicado

11-04-2016

Como Citar

MARQUES DA SILVA, S. K.; SANTANA, G. QUANDO O SONHO VIRA PESADELO: RESENHA CRÍTICA DO FILME O SONHO TCHECO. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 16, p. 375–380, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/8988. Acesso em: 25 abr. 2024.