A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10817Resumen
Este trabalho tem como finalidade estimular o discente do curso de licenciatura em Ciências Sociais e futuro professor de Sociologia no ensino médio a exercitar sua imaginação sociológica. Levando em consideração a variedade de experiências que o ensino de Sociologia pode proporcionar, utilizam-se como instrumentos para suas reflexões e modos de agir as noções de memória e patrimônio cultural enquanto categorias circunstanciais.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
17-11-2016
Cómo citar
TABACHI SILVA, G. A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 116–132, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10817. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10817. Acesso em: 25 nov. 2024.
Número
Sección
DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS