Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições anteriores
Atual
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Normas de submissão
Política de ética e antiplágio
Política de acesso à Revista
Política de Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 1 (2008): Saberes: Filosofia e Educação
n. 1 (2008): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Publicado:
29-09-2010
Artigos
O ELENCHUS COMO O PRINCIPAL INSTRUMENTO DA PEDAGOGIA SOCRÁTICA
Aldo Lopes Dinucci
PDF
FOUCAULT, BORGES E A EXPERIÊNCIA DA LINGUAGEM
Antonio Basilio Novaes Thomaz de Menezes
PDF
BORGES E A POLÍTICA DA EXPRESSÃO: A TRANSVALORAÇÃO DO PASSADO NACIONAL
Eduardo Pellejero
PDF
EL HUMOR O LA FATALIDAD DE LA HERMENÉUTICA
Francisco López Corral
PDF
UMA REVISÃO CRÍTICA SOBRE A LEITURA HABERMASIANA DA DIALÉCTICA DO ILUMINISMO DE ADORNO E HORKHEIMER
João Pedro Cachopo
PDF
A DIALÉTICA PRESENTE NA ESTRUTURA TEXTUAL DE O SOFISTA DE PLATÃO
Jorge dos Santos Lima
PDF
AUTENTICIDAD Y FRÓNESIS. DE FERRARA A VILLORO
Mario Teodoro Ramírez
PDF
A QUESTÃO DAS ORIGENS DA LINGUAGEM NA OBRA LINGUAGEM E MITO DE ERNST CASSIRER
Moisés David S. G. Ferreira
PDF
REFLEXÕES ACERCA DOS CURRÍCULOS EDUCACIONAIS E A FUNÇÃO DA EDUCAÇÃO
Rodrigo Reis Lastra Cid
PDF
Resenhas
La fable cinematographique, de Jacques Rancière
Eduardo Pellejero
PDF
A preleção (1929) de que é Metafísica?, de Martin Heidegger
Jorge dos Santos Lima
PDF
Número Completo
SABERES, Natal - RN, v. 1, n.1, dez. 2008
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciências Humanas
Mais lidos
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3210
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1604
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1554
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1122
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
721
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems