Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Submissões
Informações
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Redes Sociais
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 (2019): Edição Especial
v. 7 (2019): Edição Especial
DOI:
https://doi.org/10.21680/2357-8211.2019v7n0
Publicado:
09-10-2019
Editorial
Editorial
Ricardo Lanzarini
1-2
PDF
Artigos
Turismo e o pós-evento olímpico: uma gestão mercadológica da cidade do Rio de Janeiro
Tourism and the post-Olympic event: a market management of the Rio de Janeiro city
Roberto Paolo Vico, Verónica Cecílio Chiundila
3-27
PDF
O Selo de Qualidade ABEOC BRASIL e a sua aplicabilidade às organizadoras de eventos em Pernambuco, Brasil
The ABEOC BRAZIL Quality Seal and its applicability to event organizers in the state of Pernambuco, Brazil
Maria Helena Belchior
28-46
PDF
Carnatal: A criatividade como ferramenta propulsora do turismo de eventos
Carnatal: Creativity as a tool to propel events tourism
Gildygleide Brito, Lissa Valéria Fernandes Ferreira
47-68
PDF
Estudo do impacto econômico do Carnaval de 2018 em Belo Horizonte
Study of the economic impact of the 2018’s Carnival in Belo Horizonte – MG
Eduardo Henrique de Paula Cruvinel
69-84
PDF
Análise do perfil sociodemográfico e profissional do Promotor de eventos de Curitiba e Região Metropolitana (Paraná, Brasil)
Analysis of the sociodemographic and professional profile of the Event Promoter of Curitiba and Metropolitan Region (Parana, Brazil)
Mayna de Aquino, Margarete Araujo Teles
85-103
PDF
dados
e-ISSN:
2357-8211
Qualis:
A4
Área:
Turismo
Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mais lidos
Mário Carlos Beni: Contribuição para o estudo do turismo
573
A importância da hospitalidade e qualidade dos serviços na hotelaria hospitalar
529
Planejamento turístico: aspectos teóricos e conceituais e suas relações com o conceito de turismo
484
Doces regionais, identidade e tradição
354
Planejamento do turismo através de políticas públicas: Análise SWOT dos planos de marketing de turismo no Brasil
286