CHAMADA ABERTA PARA ARTIGOS ORIGINAIS

10-12-2020

Artigos originais – oriundos de pesquisas nas áreas de artes cênicas, artes visuais, dança, música, história da arte, interdisciplinares ou transdisciplinares – podem ser submetidos a qualquer momento pelo sistema de fluxo contínuo e publicação imediata após aprovação em parecer duplo-cego. O autor principal ou pelo menos um dos autores deverá possuir título de doutor. Os artigos em português devem seguir as normas técnicas da ABNT quanto a resumos, citações, referências etc.

Os artigos devem possuir entre 30.000 e 80.000 caracteres com espaços no corpo do texto principal (exceto título, título em inglês, resumo, palavras-chave, abstract, keywords e referências). Situações especiais podem ser discutidas previamente com os editores.

Para detalhes sobre as condições de submissão e as instruções para autores, veja aqui: https://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/about/submissions.

Sendo aceita submissão de artigo, a versão em português será publicada imediatamente em versão ahead of print, com DOI definitivo, enquanto aguarda a editoração da versão final.

O autor será instado a verter para o inglês o artigo aceito (ou traduzir para o português, se estrangeiro).