Educadores de rua e os desafios do estágio docente em geografia no contexto pandêmico: adaptações em meio a falta de recursos e como oportunizar aprendizagem onde o básico carece?

Autores

  • Gabriele Ozório Wink UFRN
  • Júlia Dall’Agnese UFRN
  • Laura Cardoso Bueno UFRN

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2020v2n2ID24983

Downloads

Downloads

Publicado

16-04-2021

Como Citar

WINK, G. O.; DALL’AGNESE, J.; BUENO, L. C. Educadores de rua e os desafios do estágio docente em geografia no contexto pandêmico: adaptações em meio a falta de recursos e como oportunizar aprendizagem onde o básico carece?. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 160–171, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2020v2n2ID24983. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/24983. Acesso em: 1 abr. 2025.