Educadores de rua e os desafios do estágio docente em geografia no contexto pandêmico: adaptações em meio a falta de recursos e como oportunizar aprendizagem onde o básico carece?
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2020v2n2ID24983Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
16-04-2021
Como Citar
WINK, Gabriele Ozório; DALL’AGNESE, Júlia; BUENO, Laura Cardoso. Educadores de rua e os desafios do estágio docente em geografia no contexto pandêmico: adaptações em meio a falta de recursos e como oportunizar aprendizagem onde o básico carece?. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 160–171, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2020v2n2ID24983. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/24983. Acesso em: 24 dez. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)