História das mulheres, gênero e ensino de História
reflexões sobre a experiência do estágio supervisionado em caráter remoto emergencial
Palavras-chave:
História das Mulheres; Ensino de História; Estágio Supervisionado de História; Ensino Remoto.Resumo
O presente artigo pretende contribuir com os debates sobre o ensino de História das mulheres e relações de gênero, tendo como base os desafios e as possibilidades observadas durante a experiência de estágio supervisionado de História em caráter remoto emergencial realizado com as turmas de segundo ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina na cidade de Florianópolis.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
17-09-2021
Como Citar
MALLET GONÇALVES, L. História das mulheres, gênero e ensino de História: reflexões sobre a experiência do estágio supervisionado em caráter remoto emergencial. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 196–207, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25589. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos