História das mulheres, gênero e ensino de História

reflexões sobre a experiência do estágio supervisionado em caráter remoto emergencial

Autores/as

  • Lidia Mallet Gonçalves Universidade Federal de Santa Catarina

Palabras clave:

História das Mulheres; Ensino de História; Estágio Supervisionado de História; Ensino Remoto.

Resumen

O presente artigo pretende contribuir com os debates sobre o ensino de História das mulheres e relações de gênero, tendo como base os desafios e as possibilidades observadas durante a experiência de estágio supervisionado de História em caráter remoto emergencial realizado com as turmas de segundo ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina na cidade de Florianópolis. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

17-09-2021

Cómo citar

MALLET GONÇALVES, L. História das mulheres, gênero e ensino de História: reflexões sobre a experiência do estágio supervisionado em caráter remoto emergencial. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 196–207, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25589. Acesso em: 21 nov. 2024.