Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Anúncios
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaração de Privacidade
Conflito de Interesses
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2020): Janelas de Diálogo
v. 2 n. 1 (2020): Janelas de Diálogo
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2020v2n1
Publicado:
08-11-2024
Edição completa
Edição Completa
Editorial
Editorial
Thiago Emmanuel Araújo Severo, Paulo Roberto Souto Maior
5-6
PDF/A
Relatos de Experiência
Apresentação
Alexndre da Siva Aguair, Danielle Grace Rego de Almeida, Josivânia Marisa Dantas, Vânia Aparecida Costa, Wilson Elmer Nascimento
7-12
PDF/A
Educação quilombola no contexto do Rio Grande do Norte
Francisco Cândido Firmiano Júnior
23-25
PDF/A
A relação desigualdade social e educação no contexto da pandemia
Aliny Dayany Pereira de Medeiros Pranto, Daniela Amaral Freitas, Karyne Dias Coutinho
29-33
PDF/A
O chão da escola é virtual
Graziele Amorim Arraes
34-36
PDF/A
O Estágio Supervisionado de Licenciatura e as perspectivas no ensino remoto
Daniela Amaral Freitas, Danielle Grace Rego de Almeida
37-41
PDF/A
Educação Infantil em foco: debates e análises em tempos de crise
Danielle Grace Rego de Almeida, Teresa Régia Araújo de Medeiros
42-44
PDF/A
EJA, mundo do trabalho e o direito à educação em tempos de pandemia
Daniela Amaral, Danielle Grace Rego de Almeida
45-50
PDF/A
A desigualdade aprofundada na pandemia: os atravessamentos dos marcadees raça e gênero
Paulo Roberto Souto Maior
51-53
PDF/A
Enfrentamento dos desafios do ensino remoto: vozes de jovens e educadores
Aline de Moura Mattos, Marcella Luana da Silva Lima, Tatiane Cunha de Souza Tenório
54-57
PDF/A
A educação especial na perspectiva da educação inclusiva em tempos de pandemia
Amanda Maria Domingos de Oliveira , Débora Karoline Silva de Azevedo, Flávia Roldan Viana
58-60
PDF/A
Família-escola na educação infantil: diálogos, saberes e práticas em tempos de pandemia
Francisca Ingrid de Lima Alves Costa Silva
61-64
PDF/A
O trabalho docente no contexto da pandemia
Nathalie Rose Ramos da Fonseca Araújo
69-71
PDF/A
Desafios do ensino remoto para jovens e adolescentes em contexto da pandemia do Covid-19, experiência de uma escola Estadual em Natal
Adriana Frutuoso Barbosa
72-74
PDF/A
Conversando sobre aulas remotas em uma escola pública de ensino integral, em tempos de pandemia
Robson Potier
75-77
PDF/A
Educação das relações étnico-raciais para a igualdade
Andreia Regina Moura Mendes
78-81
PDF/A
Ensaios
Sobre formas de resistir ao coronavírus e ao vírus do autoritarismo
Azemar dos Santos Soares Júnior
17-22
PDF/A
Desigualdade social e direito à educação em tempos de pandemia
Edilberto Cleuton dos Santos
26-28
PDF/A
A nossa resistência ativa em tempos de quarentena
Maria Rosineide Pereira
65-68
PDF/A
Poesias
MANIFESTO
Davidson dos Santos
13-16
PDF/A
Submissão
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Mais lidos
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1982
O Estágio supervisionado em História
315
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
234
Estágio Supervisionado:
224
Formação docente e educação inclusiva
217
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave