Os desafios da Educação Infantil no ensino remoto
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2022v4n1ID28106Palabras clave:
Estágio, Educação Infantil, Docência, Remoto, EnsinoResumen
Resumo
Como uma proposição de abertura nas instituições de educação infantil para a utilização de diversos métodos e estratégias de ensino, apresentamos este relato que traz, principalmente, uma reflexão sobre o tema Brinquedos e Brincadeiras trabalhados remotamente. Para a construção deste trabalho, identificamos como principais interlocutores os seguintes autores: Felício;Oliveira (2008); Teberosky (1993); Vygotsky (1998).
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
30-06-2022
Cómo citar
ALMEIDA FONSECA DE SOUZA, Giovanna; SOARES DE MACÊDO, Elisangela. Os desafios da Educação Infantil no ensino remoto. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 4, n. 1, 2022. DOI: 10.21680/2763-6488.2022v4n1ID28106. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/28106. Acesso em: 24 dic. 2025.
Número
Sección
Relatos de Experiência
Licencia
Derechos de autor 2022 Cadernos de Estágio

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)