O uso do Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa

Autores/as

  • Juliana Felizardo da Silva UFRN

Resumen

O presente texto tem por objetivo relatar a experiência vivida durante o estágio supervisionado de formação de professores II (português), bem como refletir sobre o papel do docente, formas de ensino-aprendizagem, levando em consideração sobretudo o uso do site Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa, entre outras circunstâncias que permearam este período de vivência no âmbito escolar. Assim, a experiência me permitiu observar questões que envolvem o cotidiano do ambiente escolar que foram importantes para minha formação, tanto profissional quanto pessoal, pois pude construir um olhar crítico sobre realidade que cerca o ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

29-12-2023

Cómo citar

FELIZARDO DA SILVA, J. O uso do Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 2, 2023. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/31812. Acesso em: 30 jun. 2024.

Número

Sección

Relatos de Experiência