Formação inicial e continuada em uma perspectiva dialógica: interseccionalidade entre classe, raça e gênero

Auteurs-es

  • Paulo Souto Maior UFRN
  • Andrialex Willian da Silva
  • Thalita Cristina Barroca da Silva
  • Walber Ferreira da Silva
  • Daniela Auad

DOI :

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2022v4n3ID30560

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

07-10-2022

Comment citer

SOUTO MAIOR, Paulo; SILVA, Andrialex Willian da; SILVA, Thalita Cristina Barroca da; SILVA, Walber Ferreira da; AUAD, Daniela. Formação inicial e continuada em uma perspectiva dialógica: interseccionalidade entre classe, raça e gênero. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 41–62, 2022. DOI: 10.21680/2763-6488.2022v4n3ID30560. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/30560. Acesso em: 24 déc. 2025.