Não se nasce professor, torna-se professor
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25539Palavras-chave:
Gêneros textuais. Ensino. Língua Materna.Resumo
Este rela´tório retrata sobre a minha experência docente em turmas do 7º e 8º anos do fundamental II. O trabalho demonstra que a minha vivência na escola como professor/estagiário me proporcionou uma percepção mais detalhada do alunado, considerando-o um sujeito ideológico e histórico e não apenas uma pessoa para “depositar conhecimento”, até porque o conhecimento não é dado, é construído a partir da relação entre aluno e professor.
Downloads
Downloads
Publicado
17-09-2021
Como Citar
GOMES, J. Não se nasce professor, torna-se professor. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 53–56, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25539. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25539. Acesso em: 8 abr. 2025.
Edição
Seção
Relatos de Experiência
Licença
Copyright (c) 2021 Cadernos de Estágio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.