Não se nasce professor, torna-se professor
DOI :
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25539Mots-clés :
Gêneros textuais. Ensino. Língua Materna.Résumé
Este rela´tório retrata sobre a minha experência docente em turmas do 7º e 8º anos do fundamental II. O trabalho demonstra que a minha vivência na escola como professor/estagiário me proporcionou uma percepção mais detalhada do alunado, considerando-o um sujeito ideológico e histórico e não apenas uma pessoa para “depositar conhecimento”, até porque o conhecimento não é dado, é construído a partir da relação entre aluno e professor.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
17-09-2021
Comment citer
GOMES, J. Não se nasce professor, torna-se professor. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 53–56, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25539. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25539. Acesso em: 11 avr. 2025.
Numéro
Rubrique
Relatos de Experiência
Licence
(c) Tous droits réservés Cadernos de Estágio 2021

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.