Não se nasce professor, torna-se professor
Mots-clés :
Gêneros textuais. Ensino. Língua Materna.Résumé
Este rela´tório retrata sobre a minha experência docente em turmas do 7º e 8º anos do fundamental II. O trabalho demonstra que a minha vivência na escola como professor/estagiário me proporcionou uma percepção mais detalhada do alunado, considerando-o um sujeito ideológico e histórico e não apenas uma pessoa para “depositar conhecimento”, até porque o conhecimento não é dado, é construído a partir da relação entre aluno e professor.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
17-09-2021
Comment citer
GOMES, J. Não se nasce professor, torna-se professor. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 53–56, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25539. Acesso em: 21 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Relatos de Experiência