Ferramentas digitais na prática docente: Um relato de Estágio em Gestão e Coordenação Pedagógica
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2025v7n1ID37677Palavras-chave:
Estágio supervisionado, Ferramentas digitais, Prática docenteResumo
O presente trabalho trata de um relato de experiência realizada no âmbito do componente curricular de Estágio Supervisionado em Gestão e Coordenação Pedagógica do curso presencial de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Esta experiência teve como resultado a realização de um Projeto de Colaboração a respeito da utilização de ferramentas digitais na prática docente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21-03-2025
Como Citar
FERREIRA MINAIR, Bruna Alessandra. Ferramentas digitais na prática docente: Um relato de Estágio em Gestão e Coordenação Pedagógica . Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 7, n. 1, 2025. DOI: 10.21680/2763-6488.2025v7n1ID37677. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/37677. Acesso em: 24 dez. 2025.
Edição
Seção
Relatos de Experiência
Licença
Copyright (c) 2025 Cadernos de Estágio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)