Título de efeito, sem cunho científico
Resumen
O artigo publicado pela EDUCAÇÃO EM QUESTÃO -"Educação Especial: Fracasso ou Farsa?" - Oswaldo H. Yamamoto - veio ao meu conhecimento há algum tempo e, como interessado na matéria, há várias décadas, fiz a leitura. Diz o autor que objetiva discutir a expansão que o Estado vem dando às chamadas "classes especiais" na rede pública "confrontando o discurso oficial com a realidade que ele oculta". O autor, neste artigo e em outro na Revista Escola (V. 5, 39 - maio/90), estende suas concepções e seu julgamento aos demais Estados da Federação, tendo como parâmetro desta expansão informações a respeito deste tipo de "classes" para excepcionais, em Natal.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A la Revista “Educación en Cuestión” se reservan los derechos de autor pertinentes a todos los artículos publicados en ella.
Los autores y coautores de artículos y reseñas, publicados en la Revista “Educación en Cuestión”, tendrán un plazo de, como mínimo, de 1 (uno) año para que puedan someter nuevos trabajos para publicación.