Título de efeito, sem cunho científico

Autores

  • Severino Lopes da Silva

Resumo

O artigo publicado pela EDUCAÇÃO EM QUESTÃO -"Educação Especial: Fracasso ou Farsa?" - Oswaldo H. Yamamoto - veio ao meu conhecimento há algum tempo e, como interessado na matéria, há várias décadas, fiz a leitura. Diz o autor que objetiva discutir a expansão que o Estado vem dando às chamadas "classes especiais" na rede pública "confrontando o discurso oficial com a realidade que ele oculta". O autor, neste artigo e em outro na Revista Escola (V. 5, 39 - maio/90), estende suas concepções e seu julgamento aos demais Estados da Federação, tendo como parâmetro desta expansão informações a respeito deste tipo de "classes" para excepcionais, em Natal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-06-1993

Como Citar

Silva, S. L. da. (1993). Título de efeito, sem cunho científico. Revista Educação Em Questão, 5(1), 93–111. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11162

Edição

Seção

Artigos