O uso do registro narrativo literário nas estórias orais de alunos de 1ª série
Resumo
Neste trabalho, investigamos a habilidade de alunos de 1a série de 1° grau de escolas públicas, submetidos à leitura de estórias pelos professores, de criarem textos compatíveis aos registros narrativos literários.'
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-12-1992
Como Citar
Sampaio, M. C. H., Spinillo, A. G., & Chaves, M. F. (1992). O uso do registro narrativo literário nas estórias orais de alunos de 1ª série. Revista Educação Em Questão, 4(1/2), 205–213. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11314
Edição
Seção
Pesquisas e experiências
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.