Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo
Resumo
A pesquisa "Uma Nova Abordagem Para o Estudo da Língua Portuguesa no Ensino Supletivo" tem por objetivo aproveitar a experiência de trabalho da clientela do ensino supletivo da E. E. João Tibúrcio como conteúdo básico dos textos didáticos a serem trabalhados na programação do CIPS — Curso Intensivo de 1° Grau Supletivo — na disciplina Língua Portuguesa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-06-1989
Como Citar
Almeida, M. D. de, Silva, L. de S. e, Almeida, M. A. de P., Melo, L. de F. C., & Peixoto, M. de L. S. (1989). Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo. Revista Educação Em Questão, 2(2), 140. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11541
Edição
Seção
Pesquisas e experiências
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.