Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo

Autores

  • Maria Doninha de Almeida
  • Luzimar de Sousa e Silva
  • Maria Alia de Paiva Almeida
  • Lúcia de Fátima Costa Melo
  • Maria de Lourdes Sousa Peixoto

Resumo

A pesquisa "Uma Nova Abordagem Para o Estudo da Língua Portuguesa no Ensino Supletivo" tem por objetivo aproveitar a experiência de trabalho da clientela do ensino supletivo da E. E. João Tibúrcio como conteúdo básico dos textos didáticos a serem trabalhados na programação do CIPS — Curso Intensivo de 1° Grau Supletivo — na disciplina Língua Portuguesa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-06-1989

Como Citar

Almeida, M. D. de, Silva, L. de S. e, Almeida, M. A. de P., Melo, L. de F. C., & Peixoto, M. de L. S. (1989). Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo. Revista Educação Em Questão, 2(2), 140. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11541

Edição

Seção

Pesquisas e experiências