Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo

Autores/as

  • Maria Doninha de Almeida
  • Luzimar de Sousa e Silva
  • Maria Alia de Paiva Almeida
  • Lúcia de Fátima Costa Melo
  • Maria de Lourdes Sousa Peixoto

Resumen

A pesquisa "Uma Nova Abordagem Para o Estudo da Língua Portuguesa no Ensino Supletivo" tem por objetivo aproveitar a experiência de trabalho da clientela do ensino supletivo da E. E. João Tibúrcio como conteúdo básico dos textos didáticos a serem trabalhados na programação do CIPS — Curso Intensivo de 1° Grau Supletivo — na disciplina Língua Portuguesa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

15-06-1989

Cómo citar

Almeida, M. D. de, Silva, L. de S. e, Almeida, M. A. de P., Melo, L. de F. C., & Peixoto, M. de L. S. (1989). Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo. Educación En Cuestión, 2(2), 140. Recuperado a partir de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11541

Número

Sección

Pesquisas e experiências