O ensino de 2- grau do rio grande do norte: caracterização e perspectivas

Autores

  • Dione Violeta de Medeiros
  • Alzenira Soares e Silva
  • Eleika Bezerra Guerreiro
  • Maria Doninha de Almeida

Resumo

Com o objetivo de caracterizar o ensino de 2º grau, analisando a sua problemática e identificando suas possibilidades, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - INEP resgatou e deu continuidade ao projeto de pesquisa sobre O Ensino de 2º Grau no Brasil: caracterização e perspectivas iniciado, em 1982, e na época, sob a coordenação de uma equipe de professores da Universidade Federal de Minas Gerais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-06-1998

Como Citar

Medeiros, D. V. de, Silva, A. S. e, Guerreiro, E. B., & Almeida, M. D. de. (1998). O ensino de 2- grau do rio grande do norte: caracterização e perspectivas. Revista Educação Em Questão, 1(2), 171–174. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11915

Edição

Seção

Pesquisas e experiências