Ensino fundamental: estudo dos seus mecanismos seletivos e discriminatórios

Autores

  • Maria Salonilde Ferreira Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maria da Conceição l. B. Sgadari Passeggi
  • Djanira Brasilino de Souza
  • Marly Amarilha de Oliveira
  • Adelia Alice de Medeiros
  • Otavio Augusto de Araújo Tavares
  • Luís Alvaro Sgadari Passeggi
  • Marcos Antonio de Carvalho Lopes
  • Maria Estela Costa Holanda Campelo

Resumo

O projeto “Ensino Fundamental - estudo dos seus mecanismos eletivos e discriminatórios” é constituído por um conjunto de ações que visam ampliar e consolidar o Grupo de Estudo sobre Educação Fundamental da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Os resultados de pesquisas isoladas de alguns pesquisadores dos Departamentos de Educação e Letras levaram os pesquisadores a somar esforços no sentido de desenvolver atividades conjuntas de pesquisa, qualificação de recursos humanos e produção científica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-06-1993

Como Citar

Ferreira, M. S., Passeggi, M. da C. l. B. S., Souza, D. B. de, Oliveira, M. A. de, Medeiros, A. A. de, Tavares, O. A. de A., Passeggi, L. A. S., Lopes, M. A. de C., & Campelo, M. E. C. H. (1993). Ensino fundamental: estudo dos seus mecanismos seletivos e discriminatórios. Revista Educação Em Questão, 5(1), 139–151. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12136

Edição

Seção

Pesquisas e experiências