Ensino fundamental: estudo dos seus mecanismos seletivos e discriminatórios

Autores

  • Maria Salonilde Ferreira Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maria da Conceição l. B. Sgadari Passeggi
  • Djanira Brasilino de Souza
  • Marly Amarilha de Oliveira
  • Adelia Alice de Medeiros
  • Otavio Augusto de Araújo Tavares
  • Luís Alvaro Sgadari Passeggi
  • Marcos Antonio de Carvalho Lopes
  • Maria Estela Costa Holanda Campelo

Resumo

O projeto “Ensino Fundamental - estudo dos seus mecanismos eletivos e discriminatórios” é constituído por um conjunto de ações que visam ampliar e consolidar o Grupo de Estudo sobre Educação Fundamental da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Os resultados de pesquisas isoladas de alguns pesquisadores dos Departamentos de Educação e Letras levaram os pesquisadores a somar esforços no sentido de desenvolver atividades conjuntas de pesquisa, qualificação de recursos humanos e produção científica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-06-1993

Como Citar

Ferreira, M. S., Passeggi, M. da C. l. B. S., Souza, D. B. de, Oliveira, M. A. de, Medeiros, A. A. de, Tavares, O. A. de A., … Campelo, M. E. C. H. (1993). Ensino fundamental: estudo dos seus mecanismos seletivos e discriminatórios. Revista Educação Em Questão, 5(1), 139–151. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12136

Edição

Seção

Pesquisas e experiências