As professoras de 4ª serie do 1º grau de diferentes camadas sociais suas - representações acerca da relação professor-aluno
Resumo
Este trabalho é uma investigação iniciada em 1992, junto às professoras da 4ª série do 1º grau das escolas públicas e privadas da cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba. Trata-se de uma investigação empírica e envolve vários aspectos do cotidiano escolar, partindo da representação do professor.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-12-1996
Como Citar
Medeiros, M. D. de. (1996). As professoras de 4ª serie do 1º grau de diferentes camadas sociais suas - representações acerca da relação professor-aluno. Revista Educação Em Questão, 6(2), 183–219. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12242
Edição
Seção
Pesquisas e experiências
Licença
À Revista Educação em Questão ficam reservados os direitos autorais no tocante a todos os artigos nela publicados.
A Revista Educação em Questão reserva-se ao direito de não publicar artigos e resenhas de mesma autoria (ou em co-autoria) em intervalos inferiores há 1 (um) ano.